plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APOIO APÓS ELIMINAÇÃO

Jogadores e comissão do Paysandu são recebidos com aplausos em Belém

Após a amarga derrota que tirou o Paysandu da Série B 2020, perdendo nos pênaltis para o Náutico-PE, em Recife, o time paraense retornou a Belém no início da tarde desta segunda-feira (9) e foi recebido com carinho por centenas de torcedores que aguarda

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores e comissão do Paysandu são recebidos com aplausos em Belém camera Paraenses reconheceram que o time bicolor lutou e para muitos foi desclassificado por erro ou má fé do árbitro | Jorge Luiz/Paysandu

Após a amarga derrota que tirou o Paysandu da Série B 2020, perdendo nos pênaltis para o Náutico-PE, em Recife, o time paraense retornou a Belém no início da tarde desta segunda-feira (9) e foi recebido com carinho por centenas de torcedores que aguardavam no Aeroporto de Belém.

Paysandu vai à CBF e acionará a Justiça sobre decisão com o Náutico

Logo após a chegada, o Paysandu fez uma publicação nas redes sociais agradecendo o apoio dos torcedores.

A maioria dos torcedores reconhece que o time não teve culpa pela desclassificação da Série C e que os jogadores lutaram até o fim para levar a equipe à segunda divisão do campeonato nacional.

A penalidade sofrida no último minuto dos acréscimos acabou com o sonho dos bicolores e o árbitro é apontado como o principal algoz dos paraenses na partida.

A DERROTA

Bastante inconformado, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, desabafou e acusou o árbitro Leandro Pedro Vuaden de favorecer o Náutico-PE no pênalti decisivo.

Internet não perdoa: veja os memes da derrota do Paysandu para o Náutico-PE

Partida bicolor na Série C é o assunto mais comentado no Twitter

O Lance polêmico contra Paysandu dividiu opiniões dos torcedores em Belém e de várias outras partes do Brasil. A imprensa nacional também criticou a marcação do pênalti decisivo em favor do Náutico.os torcedores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias