plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE SEM LIMITES

Remo não perdoa nas redes sociais e zoa com eliminação do Paysandu

Após perder na disputa de pênalti com o Náutico (PE), na noite deste domingo (8), o Paysandu deu “adeus” ao sonho do acesso à série B para o ano de 2020. E o maior rival do time bicolor, o Clube do Remo, entrou no clima de “zoação”, fazendo diversas posta

Imagem ilustrativa da notícia Remo não perdoa nas redes sociais e zoa com eliminação do Paysandu camera Reprodução Twitter

Após perder na disputa de pênalti com o Náutico (PE), na noite deste domingo (8), o Paysandu deu “adeus” ao sonho do acesso à série B para o ano de 2020. E o maior rival do time bicolor, o Clube do Remo, entrou no clima de “zoação”, fazendo diversas postagens nas redes sociais sobre a derrota.

O Remo brincou, por exemplo, com a interrupção na postagem sobre o placar dos pênaltis que era feita pelo perfil oficial do Paysandu no Twitter. “Acabou a internet?”, escreveu o perfil oficial do clube azulino também no Twitter.

Remo não perdoa nas redes sociais e zoa com eliminação do Paysandu
📷 |

O perfil do Clube do Remo também retuitou uma postagem do Paysandu que dizia “Abraçando o flanelinha” e respondeu “Abraçando na Doca?”, fazendo referência a comemoração do acesso à série B que seria realizada na avenida Visconde de Souza, em Belém.

Remo não perdoa nas redes sociais e zoa com eliminação do Paysandu
📷 |

Por fim, quando o Paysandu tuitou o resultado final do jogo, após a interrupção dos tuítes, o perfil azulino sentenciou: “VOLTOU O 4G”.

Remo não perdoa nas redes sociais e zoa com eliminação do Paysandu
📷 |

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias