plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA É DECISÃO

Paysandu faz apronto para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE

O Paysandu está concentrado para a decisão deste domingo (8), contra o Náutico-PE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o duelo vale uma vaga para a Série B, em 2020.Os bicolores realizaram um treino recreativo para aliviar a tensão da decisão de am

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz apronto para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE camera Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu está concentrado para a decisão deste domingo (8), contra o Náutico-PE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o duelo vale uma vaga para a Série B, em 2020.

Os bicolores realizaram um treino recreativo para aliviar a tensão da decisão de amanhã nos Aflitos, onde o time bicolor terá que jogar pela vitória para conseguir subir para a Segunda Divisão.

O técnico Hélio dos Anjos guarda a sete chaves a definição do time titular que será divulgado nos vestiários, onde a única dúvida é o substituto de Leo Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Paysandu faz apronto para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE
📷 |Jorge Luiz / Paysandu

Ao que tudo indica, o Paysandu deverá jogar com Mota; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Wellington Reis, Caíque Oliveira e Tomás Bastos; Nicolas e Vinicius Leite.

Náutico-PE X Paysandu jogam amanhã as 18h, com cobertura do portal DOL a partir das 16h30

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias