plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA

Atacante ganha efeito suspensivo e pode jogar pelo Leão na Copa Verde

O Remo ganhou uma boa notícia vindo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o jogo contra o Atlético-AC, no dia 15 de setembro, pela Copa Verde.O atacante Wesley, que foi suspenso por dois jogos pela entidade devido a expulsão contra o Volt

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ganha efeito suspensivo e pode jogar pelo Leão na Copa Verde camera Wesley está apto para enfrentar o Atlético Acreano | Samara Miranda / Remo

O Remo ganhou uma boa notícia vindo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o jogo contra o Atlético-AC, no dia 15 de setembro, pela Copa Verde.

O atacante Wesley, que foi suspenso por dois jogos pela entidade devido a expulsão contra o Volta Redonda-RJ, teve sua pena alterada para doação de cestas básicas a instituições filantrópicas e com isso vai poder enfrentar o time acreano.

A opção do jogador também agrada ao técnico Eudes Pedro para o jogo, pois o time conta com Neto Baiano e Gustavo Ramos, que haviam treinado no time de cima e jogaram o jogo-treino contra o Tiradentes, neste sábado (7).

Para avançar à semifinal, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença, pois vencer por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias