plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU LEÃO

Remo vence jogo-treino contra o Tiradentes no Baenão

Sem jogo oficial no fim de semana, o elenco do Clube do Remo enfrentou o time do Tiradentes em um jogo treino neste sábado (7), no estádio Evandro Almeida e venceu por 2 a 0.No primeiro tempo, o técnico Eudes Pedro observou o desempenho dos jogadores em c

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence jogo-treino contra o Tiradentes no Baenão camera O jogo-treino teve a vitória do Leão por 2 a 0 | Samara Miranda / Remo

Sem jogo oficial no fim de semana, o elenco do Clube do Remo enfrentou o time do Tiradentes em um jogo treino neste sábado (7), no estádio Evandro Almeida e venceu por 2 a 0.

No primeiro tempo, o técnico Eudes Pedro observou o desempenho dos jogadores em campo diante da equipe do Tigre da PM, que se prepara para a Segundinha do Campeonato Paraense.

Não fugindo muito disso, a etapa final também foi de experimentos e observações, com destaque para alguns jogadores do time sub-20 do Leão, além do atacante Higor Félix, que marcou os dois gols da atividade.

Agora, os azulinos concentram atenções para o jogo contra o Atlético-AC, semana que vem pela Copa Verde onde uma vitória coloca o Remo na fase semifinal do torneio.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias