plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VALE ACESSO

'Time está 100% concentrado na batalha', avisa meia bicolor sobre duelo nos Aflitos

O Paysandu precisa usar o seu psicológico para o jogo deste domingo (8), contra o Náutico-PE pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e isso vem sendo trabalhado com os jogadores.Antes de um trabalho com bola, os bicolores observaram vídeos do j

Imagem ilustrativa da notícia 'Time está 100% concentrado na batalha', avisa meia bicolor sobre duelo nos Aflitos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu precisa usar o seu psicológico para o jogo deste domingo (8), contra o Náutico-PE pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e isso vem sendo trabalhado com os jogadores.

Antes de um trabalho com bola, os bicolores observaram vídeos do jogo em uma análise feita pelo técnico Hélio dos Anjos para evitar erros, em um jogo onde quem errar menos conquista o tão sonhado acesso a Série B.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

“O vídeo foi para observar nossos erros e onde podemos melhorar. Vamos dar uma ajustada para estar 100% concentrado na partida de domingo”, diz o meia Tomás Bastos.

Sobre o jogo ser na casa do adversário, o atleta acredita que o time estará concentrado e poderá surpreender os donos da casa. “Eles devem jogar diferente do que foi em Belém, pois jogam em casa e com apoio da torcida, mas o time está concentrado e focado para o jogo”, concluiu.

Tomás Bastos é uma das armas do Paysandu para o jogo deste domingo que poderá valer ao bicolor estadual o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias