plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO FERIADO

Remo faz jogo-treino antes de partida decisiva na Copa Verde

Sem atuar no fim de semana, o Clube do Remo prepara suas armas para o jogo decisivo contra o Atlético-AC pela Copa Verde, mas antes disso, o Leão terá um teste visando a partida da próxima semana.O time entrará em campo neste sábado (7), para um jogo-trei

Imagem ilustrativa da notícia Remo faz jogo-treino antes de partida decisiva na Copa Verde camera O torcedor que quiser comparecer ao jogo-treino pode fazer a doação de um quilo de alimento que será doado pelo time | Samara Miranda / Remo

Sem atuar no fim de semana, o Clube do Remo prepara suas armas para o jogo decisivo contra o Atlético-AC pela Copa Verde, mas antes disso, o Leão terá um teste visando a partida da próxima semana.

O time entrará em campo neste sábado (7), para um jogo-treino contra a equipe do Tiradentes, que irá disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, em uma oportunidade para o técnico Eudes Pedro observar o elenco de jogadores.

Os torcedores podem acompanhar o jogo levando apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições carentes.

A partida será neste sábado (7), no Baenão, a partir das 10h e na ocasião, o treinador irá observar o elenco para montar o time para a decisão da semana que vem.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias