plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DISPENSADO

Remo anuncia saída de executivo de futebol após derrota na Copa Verde

A diretoria do Clube do Remo comunicou na tarde desta quinta-feira (5), a saída do executivo de futebol do clube, Luciano Mancha.O dirigente chegou no fim do ano passado e foi responsável pela montagem do elenco profissional do Leão para a temporada 2019,

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia saída de executivo de futebol após derrota na Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

A diretoria do Clube do Remo comunicou na tarde desta quinta-feira (5), a saída do executivo de futebol do clube, Luciano Mancha.

O dirigente chegou no fim do ano passado e foi responsável pela montagem do elenco profissional do Leão para a temporada 2019, onde mesmo com a conquista do Campeonato Paraense não conseguiu avançar na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o clube azulino aumenta a lista de dispensas após a eliminação da Série C, quando seis jogadores foram dispensados pelo Leão, entre eles, o atacante Emerson Carioca, que deixou a equipe hoje.

Enquanto isso, o elenco remista concentra atenções para o jogo de volta contra o Atlético-AC, pela Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias