Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Esporte Pará

VOLTA POR CIMA

Azulinos se reapresentam de olho em jogo decisivo na Copa Verde

quinta-feira, 05/09/2019, 14:44 - Atualizado em 05/09/2019, 14:44 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O Remo voltou aos treinos nesta quinta-feira (5), após a derrota contra o Atlético-AC, pela Copa Verde, e o objetivo do time remista é a volta por cima para alcançar a vaga na fase semifinal do torneio.

O técnico Eudes Pedro poderá contar com dois jogadores para a partida decisiva da próxima semana, em Belém que vale uma vaga na semifinal do torneio: o volante Ramires e o lateral Ronaell apareceram para treinar e podem enfrentar o Galo Carijó.

Mesmo em desvantagem, o time acredita na virada e que com o estádio lotado, o Remo alcance a vaga para a próxima fase do torneio regional. “A responsabilidade aumenta, mas só depende da gente e temos capacidade para reverter a situação em casa para buscar a classificação”, diz o meia Guilherme Garré.

Para passar de fase, o Leão terá de vencer por dois gols de vantagem o time acreano. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS