Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

APOIO BICOLOR

Benção da padroeira e torcedora especial: bicolores recebem força antes de viagem para 'decisão'

quarta-feira, 04/09/2019, 21:40 - Atualizado em 04/09/2019, 21:39 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Em meio ao treino bicolor desta quarta-feira (4), uma surpresa especial: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou jogadores e comissão técnica do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém.

A imagem foi conduzida pelo padre Luiz Carlos Gonçalves, que pertence a congregação dos padres barnabitas, que administra a Basílica Santuário de Nazaré. O sacerdote que também é torcedor do Paysandu deu uma benção especial aos bicolores antes do jogo decisivo contra o Náutico-PE, pelo jogo do acesso pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Jorge Luiz / Paysandu SC
 

Entre os devotos do grupo bicolor estavam o goleiro Mota e o lateral Bruno Collaço, além do técnico Hélio dos Anjos, que sempre visita a Basílica de Nazaré.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Quem também esteve no estádio bicolor foi uma torcedor especial do clube, que através das redes sociais conversou com o goleiro Mota e escreveu uma carta com os pés, pois não possui os dois braços e hoje, o camisa 1 e a torcedora se conheceram, em um momento especial.

Jorge Luiz / Paysandu SC
 

Os jogadores esperam um grande apoio da Fiel, mesmo na madrugada desta quinta-feira (4), quando o Papão embarca para a decisão do acesso contra o Náutico-PE, fora de casa.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS