plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APOIO BICOLOR

Benção da padroeira e torcedora especial: bicolores recebem força antes de viagem para 'decisão'

Em meio ao treino bicolor desta quarta-feira (4), uma surpresa especial: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou jogadores e comissão técnica do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém.A imagem foi conduzida pelo padre Luiz Carlos Gonçalves

Imagem ilustrativa da notícia Benção da padroeira e torcedora especial: bicolores recebem força antes de viagem para 'decisão' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Em meio ao treino bicolor desta quarta-feira (4), uma surpresa especial: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou jogadores e comissão técnica do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém.

A imagem foi conduzida pelo padre Luiz Carlos Gonçalves, que pertence a congregação dos padres barnabitas, que administra a Basílica Santuário de Nazaré. O sacerdote que também é torcedor do Paysandu deu uma benção especial aos bicolores antes do jogo decisivo contra o Náutico-PE, pelo jogo do acesso pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Benção da padroeira e torcedora especial: bicolores recebem força antes de viagem para 'decisão'
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

Entre os devotos do grupo bicolor estavam o goleiro Mota e o lateral Bruno Collaço, além do técnico Hélio dos Anjos, que sempre visita a Basílica de Nazaré.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Quem também esteve no estádio bicolor foi uma torcedor especial do clube, que através das redes sociais conversou com o goleiro Mota e escreveu uma carta com os pés, pois não possui os dois braços e hoje, o camisa 1 e a torcedora se conheceram, em um momento especial.

Benção da padroeira e torcedora especial: bicolores recebem força antes de viagem para 'decisão'
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

Os jogadores esperam um grande apoio da Fiel, mesmo na madrugada desta quinta-feira (4), quando o Papão embarca para a decisão do acesso contra o Náutico-PE, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias