plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTIU, RECIFE

Papão ganha novidade e arruma as malas para batalha pelo acesso

O Paysandu realizou o seu último treino em Belém antes da viagem para Recife (PE), onde o time bicolor irá enfrentar o Náutico-PE pelo jogo de volta que vale o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C.A equipe bicolor ganhou uma novidade no treino d

Imagem ilustrativa da notícia Papão ganha novidade e arruma as malas para batalha pelo acesso camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu realizou o seu último treino em Belém antes da viagem para Recife (PE), onde o time bicolor irá enfrentar o Náutico-PE pelo jogo de volta que vale o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe bicolor ganhou uma novidade no treino desta quarta-feira (4): o zagueiro Perema treinou e poderá formar a defesa ao lado de Micael, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O jogador foi alvo de elogios pelo técnico Hélio dos Anjos, que prepara o time para a guerra dos Aflitos. “É o jogo mais importante da minha vida. Falo aos jogadores que ninguém vai ficar rico levando o Paysandu para a Série B. Dinheiro te tiram, história fica”, diz o treinador bicolor.

A delegação bicolor viaja na madrugada desta quinta-feira (5) para a capital pernambucana visando o jogo contra o Timbu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias