plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA É LOGO ALI

Tuna X Izabelense fazem amistoso no Souza neste domingo (8)

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa em outubro e os clubes já estão em fase de treinamentos e dois times tradicionais vão se enfrentar em partida amistosa, neste domingo (8).Tuna X Izabelense fazem uma partida amistosa em preparação para a dis

Imagem ilustrativa da notícia Tuna X Izabelense fazem amistoso no Souza neste domingo (8) camera As equipes são conhecidas pelas participações na competição principal do futebol paraense | Jorge Anderson / Rádio Clube

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa em outubro e os clubes já estão em fase de treinamentos e dois times tradicionais vão se enfrentar em partida amistosa, neste domingo (8).

Tuna X Izabelense fazem uma partida amistosa em preparação para a disputa da Segunda Divisão do Futebol Paraense no estádio do Souza, a partir das 9h30 da manhã, com ingressos a R$ 10.

O duelo marcará as estreias de Charles Guerreiro na Lusa e de Fran Costa no Frangão da Estrada. Os dois times miram o acesso para a Primeira Divisão do Futebol Paraense, onde a Tuna não disputa desde 2013 e o Izabelense desde 1994.

Em 2018, os dois times pararam na fase de classificação. O Izabelense parou na primeira fase e a Lusa ficou na segunda fase sendo eliminada pelo Tapajós, que acabou subindo para a elite do Campeonato Paraense.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias