Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ATRAÇÃO

Grandes nomes do boxe participam de programação em Belém

quarta-feira, 04/09/2019, 18:12 - Atualizado em 04/09/2019, 18:12 - Autor: Diego Beckman


O evento vai contar com nomes do passado que buscam novos para o esporte no Pará
O evento vai contar com nomes do passado que buscam novos para o esporte no Pará | Diego Beckman/DOL

Os grandes nomes do boxe paraense estarão reunidos para um mega evento no sábado (7), em uma academia no bairro do Jurunas, em Belém, onde vão buscar novos talentos do esporte e também levantar a bandeira da modalidade no estado.

Em uma grande noite de boxe, a luta principal será entre Rochinha, que já brilhou no ringue sendo campeão latino-americano contra Bacalhau, outro nome de peso na história do pugilismo paraense.

“Este combate dará inicio a uma série de dez desafios de boxe, onde vamos reunir grandes nomes do passado e do presente do boxe, pois precisamos reunir e não desunir para voltar a ser grande”, disse Rochinha Junior, que também é pugilista e que vai participar do circuito.

“Irei lutar no segundo desafio, em janeiro ao lado do meu irmão, Rochinha Filho em uma programação que terá Belém e Icoaraci. Quem gosta de boxe pode esperar grandes eventos para valorizar os atletas que buscam um dia fazer história no ringue”.

A programação será realizada em uma academia na Avenida Roberto Camelier, entre Timbiras e Caripunas no sábado (7), a partir das 19h. O ponto de referência é a Paróquia de Santa Terezinha.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS