plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Grandes nomes do boxe participam de programação em Belém

Os grandes nomes do boxe paraense estarão reunidos para um mega evento no sábado (7), em uma academia no bairro do Jurunas, em Belém, onde vão buscar novos talentos do esporte e também levantar a bandeira da modalidade no estado.Em uma grande noite de box

Imagem ilustrativa da notícia Grandes nomes do boxe participam de programação em Belém camera O evento vai contar com nomes do passado que buscam novos para o esporte no Pará | Diego Beckman/DOL

Os grandes nomes do boxe paraense estarão reunidos para um mega evento no sábado (7), em uma academia no bairro do Jurunas, em Belém, onde vão buscar novos talentos do esporte e também levantar a bandeira da modalidade no estado.

Em uma grande noite de boxe, a luta principal será entre Rochinha, que já brilhou no ringue sendo campeão latino-americano contra Bacalhau, outro nome de peso na história do pugilismo paraense.

“Este combate dará inicio a uma série de dez desafios de boxe, onde vamos reunir grandes nomes do passado e do presente do boxe, pois precisamos reunir e não desunir para voltar a ser grande”, disse Rochinha Junior, que também é pugilista e que vai participar do circuito.

“Irei lutar no segundo desafio, em janeiro ao lado do meu irmão, Rochinha Filho em uma programação que terá Belém e Icoaraci. Quem gosta de boxe pode esperar grandes eventos para valorizar os atletas que buscam um dia fazer história no ringue”.

A programação será realizada em uma academia na Avenida Roberto Camelier, entre Timbiras e Caripunas no sábado (7), a partir das 19h. O ponto de referência é a Paróquia de Santa Terezinha.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias