Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FOCO

'Será uma guerra', diz volante bicolor sobre decisão nos Aflitos

terça-feira, 03/09/2019, 22:23 - Atualizado em 03/09/2019, 22:23 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (3), visando a batalha final pelo acesso contra o Náutico-PE, neste domingo (8), em Recife (PE).

O dia foi de atividade física para os bicolores, que preparam o fôlego para a decisão, em um dos poucos momentos em Belém antes da viagem para a capital pernambucana, prevista para a madrugada de quinta-feira (5). Antes disso, o time fará o último treino na capital paraense, nesta quarta-feira (4).

Quem viveu a experiência do acesso foi o volante Anderson Uchoa, que subiu com o Fortaleza-CE, em 2017 e mesmo sem jogar no estádio dos Aflitos, o jogador sabe que não será fácil o jogo do próximo fim de semana.

“Nunca joguei lá, mas é difícil. Nosso time é maduro, todos estão cientes para trabalhar firme nesta semana para conseguir o acesso e colocar o Paysandu na Série B”, diz o jogador.

Para alcançar o objetivo, o jogador dá a receita para que o bicolor tenha êxito fora de casa. “Concentração. Não será um jogo fácil. Será uma guerra os 90 minutos e o time precisa rodar a bola, jogar sem medo e ter personalidade para jogar e fazer o gol quando a oportunidade surgir”, ressalta o jogador.

Timbu x Papão jogam no domingo, com cobertura especial do portal DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS