Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Pará

PÉ NO CHÃO

Treinador remista alerta time para partida fora de casa pela Copa Verde

segunda-feira, 02/09/2019, 19:06 - Atualizado em 02/09/2019, 19:06 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Para enfrentar o Atlético-AC, o Remo terá estreias no jogo desta terça-feira (3), pela Copa Verde. Além de Cesinha na lateral esquerda, o treinador Eudes Pedro fará sua estreia como técnico e na equipe remista.

Mas se engana que o jogo será fácil para o time azulino, que apesar de vencer os dois jogos contra os acreanos este ano, o treinador pede respeito ao adversário. “É um jogo difícil e não tem galinha morta no futebol. Não será um jogo fácil, pois temos que ter respeito com o adversário”, destacou o treinador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Sobre o jogo, Eudes Pedro disse que não vai abrir mão de atacar o adversário. “Você tem o controle do jogo quando está com a posse de bola. Temos que brigar o tempo todo por ela e depois ir em busca do gol, pois percebi nos treinos que os jogadores já assimilaram bem isso”.

Eudes Pedro espera vencer na estreia para contar com o estádio Baenão lotado no jogo de volta, na próxima semana. “No dia-a-dia, os resultados irão dizer e a torcida poderá questionar. Nestes dias, o elenco vem recebendo bem nossa proposta de trabalho”, finaliza o treinador.

Atlético-AC X Remo jogam amanhã às 21h (horário de Belém), com cobertura do portal DOL.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS