plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO PRONTO

Remo viaja escalado e com força ofensiva para desafio fora pela Copa Verde

O Clube do Remo já está a caminho de Rio Branco (AC), onde enfrenta o Atlético-AC, nesta terça-feira (3), pela Copa Verde na fase de quartas de final do torneio.Pela manhã, o técnico Eudes Pedro realizou um treino coletivo no estádio Baenão e na ocasiã

Imagem ilustrativa da notícia Remo viaja escalado e com força ofensiva para desafio fora pela Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo já está a caminho de Rio Branco (AC), onde enfrenta o Atlético-AC, nesta terça-feira (3), pela Copa Verde na fase de quartas de final do torneio.

Pela manhã, o técnico Eudes Pedro realizou um treino coletivo no estádio Baenão e na ocasião, o treinador mostrou que irá usar toda a ofensividade para cima do Galo Carijó, mesmo jogando na casa do adversário.

Para se ter idéia, o Leão terá dois meias e três atacantes. O esquema será o mesmo utilizado pelo ex-treinador Márcio Fernandes, o 4-3-3 com as surpresas para Hélio na lateral direita e Cesinha na esquerda, onde o atleta fará sua estreia com a camisa azulina.

Sendo assim o Remo vai a campo com Vinicius; Hélio, Marcão, Fredson e Cesinha; Yuri, Zotti e Eduardo Ramos; Gustavo Ramos, Wesley e Neto Baiano.

O objetivo é de fazer um bom jogo diante do Atlético-AC, onde uma vitória encaminha a vaga azulina para as semifinais da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias