plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Meia que se destacou no Parazão atua na Europa

Depois de se destacar pelo São Francisco no Campeonato Paraense deste ano, o meia Alexandre Santana apareceu para o futebol na Europa, onde disputa a Liga de Malta atuando pelo Gudja United.Mesmo atuando por clubes paraenses, o jogador de 26 anos é natura

Imagem ilustrativa da notícia Meia que se destacou no Parazão atua na Europa camera Acervo Pessoal

Depois de se destacar pelo São Francisco no Campeonato Paraense deste ano, o meia Alexandre Santana apareceu para o futebol na Europa, onde disputa a Liga de Malta atuando pelo Gudja United.

Mesmo atuando por clubes paraenses, o jogador de 26 anos é natural de Santa Terezinha de Goiás, porém possui uma ligação com Pará. “Sou natural de Goiás, mas morei até meus nove anos de idade, em Tucuruí, pois a família do meu pai é paraense”, falou o jogador.

Mesmo longe do Brasil, a adaptação ao país está sendo a melhor possível e o nível do torneio é alto. “A adaptação está sendo tranquila, maior problema é o inglês e alguns campos são sintéticos”, relata o jogador que atua ao lado de outros brasileiros na equipe.

Alexandre vem fazendo boas atuações na equipe, onde já participou dos gols de seu time na Liga Nacional. “No momento estamos no inicio da temporada, com dois empates e pude participar dos três gols do time na competição”.

Mesmo jogando fora do país, o atleta que atuou em clubes como Independente e São Raimundo, o atleta espera atuar um dia em Remo ou Paysandu. “Tenho uma grande vontade. Espero fazer um bom trabalho aqui como fiz no São Francisco e espero futuramente por este momento, que irá chegar no momento certo”, finalizou.

Além de Alexandre, a Liga Nacional de Malta conta com o ex-remista Douglas Packer, que atua no Valleta FC.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias