plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INDEFINIDO

Papão treina e dúvidas surgem na cabeça de Hélio dos Anjos

A hora da decisão está chegando e diante disso, os jogadores do Paysandu realizam um treino coletivo no estádio da Curuzu, nesta sexta-feira (30), visando o confronto contra o Náutico-PE no domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.O técnico Hél

Imagem ilustrativa da notícia Papão treina e dúvidas surgem na cabeça de Hélio dos Anjos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da decisão está chegando e diante disso, os jogadores do Paysandu realizam um treino coletivo no estádio da Curuzu, nesta sexta-feira (30), visando o confronto contra o Náutico-PE no domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Hélio dos Anjos se reuniu com os atletas no centro do gramado antes de começar o treinamento e a dúvida do treinador continua na defesa, onde Perema voltou aos treinos, mas ainda sente dores musculares.

Se não bastasse ainda a suspensão de Micael, o zagueiro Caíque Oliveira está com conjuntivite e mesmo com este problema, o atleta deverá participar do treinamento deste sábado (31), onde a atividade será aberta a Fiel.

O lateral Tony alerta que o time bicolor não pode ter erros contra o Timbu.

Os bicolores ainda iniciam a concentração hoje à noite visando o jogo de domingo, às 18h no estádio Mangueirão, em Belém.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias