Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Esporte Pará

HISTÓRICO

Paysandu X Náutico-PE têm vitória inédita e arrancada para a Liberta na história do confronto.

sexta-feira, 30/08/2019, 16:44 - Atualizado em 30/08/2019, 16:44 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

O duelo entre Paysandu X Náutico-PE será crucial para os dois times pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e a partida ganha ares de tradição, pois os dois times tem papel importante no futebol brasileiro.

Na história do confronto, as duas equipes se enfrentaram 20 vezes com vantagem para os pernambucanos que venceram oito contra seis do Papão e outros seis jogos terminaram empatados.

Diário Online
 

Dos 20 confrontos, 11 foram disputados em Belém e o Papão da Curuzu perdeu três jogos, empatou três e venceu cinco, alguns destes jogos memoráveis para a Fiel.

Em 2001, o Papão conquistou sua primeira vitória sobre o Timbu na campanha do Bicampeonato Brasileiro da Série B. Carlinhos Bala marcou para o Náutico-PE, mas Lecheva e Zé Augusto marcaram para o Papão.

 

No ano seguinte, o Timbu estava no caminho bicolor de novo, mas pela Copa dos Campeões. Kuki marcou, mas o Papão tinha Marcos, Jóbson e Vandick que marcaram para o Papão e a vitória naquela noite de 14 de julho dava inicio a arrancada bicolor para o título da Copa dos Campeões.

O Paysandu venceu outros três jogos, sendo que dois foram no Mangueirão pelo Brasileiro. Um em 2006 na vitória por 1 a 0 e a outra foi em 2017, quando venceu pelo mesmo placar.

 

Agora é valendo acesso. O DOL fará cobertura completa do jogão de bola, neste domingo (1º), a partir das 17h.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

| Jorge Luiz / Paysandu SC
| Jorge Luiz / Paysandu SC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS