plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECADO

'Podem esperar entrega e raça total', diz volante bicolor sobre decisão pelo acesso

Discreto em jogos do Paysandu, o volante Léo Baiano vem ajudando bastante o time a alcançar os objetivos ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C e nem mesmo a boa campanha do Náutico-PE, adversário bicolor do domingo (1º), intimida os bicolores.“Noss

Imagem ilustrativa da notícia 'Podem esperar entrega e raça total', diz volante bicolor sobre decisão pelo acesso camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Discreto em jogos do Paysandu, o volante Léo Baiano vem ajudando bastante o time a alcançar os objetivos ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C e nem mesmo a boa campanha do Náutico-PE, adversário bicolor do domingo (1º), intimida os bicolores.

“Nossa equipe sempre trabalha de acordo com o adversário, mas sem alterar nossa forma de jogar e acredito que não será diferente nos dois próximos jogos, tanto em Belém quanto fora de casa”, diz o volante.

Após a classificação conquistada em cima do Remo, o volante bicolor que o grupo estará focado para conquistar o acesso para a Fiel Bicolor.

“Trabalhamos bastante, lutamos bastante para chegar neste momento. É o jogo da vida e o torcedor pode esperar muita garra, muita entrega na frente de todo mundo”, diz o volante que quer usar a experiência de acesso a serviço do Papão, pois no ano passado, o jogador conquistou o acesso pelo Botafogo-SP.

Os bicolores têm todo o apoio da Fiel que no sábado (31), irá levar um incentivo aos atletas no último treino antes do jogo contra o Náutico-PE, no domingo (1º).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias