Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DECISÃO

Bicolores encaram dia de treinos para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE

quinta-feira, 29/08/2019, 18:39 - Atualizado em 29/08/2019, 18:39 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da decisão está chegando e os atletas do Paysandu pegaram a quinta-feira (29), para trabalhar em dois períodos visando o Náutico-PE e o primeiro duelo do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Pela manhã, os atletas realizaram um treinamento físico na academia do clube onde o fôlego será importante para os jogadores, pois o duelo contra o Timbu vai exigir muito dos bicolores.

Já no período da tarde, o técnico Hélio dos Anjos comandou um treinamento com bola no estádio da Curuzu, onde fez variações com a equipe de acordo com o modo de jogo do Náutico-PE para evitar surpresas dentro de casa.

O mistério continua no setor defensivo onde Perema segue em tratamento no departamento médico e com Micael suspenso, o técnico Hélio dos Anjos pode colocar Caíque e Victor Oliveira contra o Timbu.

Nesta sexta-feira (30), os jogadores do Paysandu realizaram mais um treinamento visando o duelo contra o time pernambucano, neste domingo (1º), às 18h no estádio Mangueirão, em Belém.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS