plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Bicolores encaram dia de treinos para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE

A hora da decisão está chegando e os atletas do Paysandu pegaram a quinta-feira (29), para trabalhar em dois períodos visando o Náutico-PE e o primeiro duelo do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Pela manhã, os atletas realizaram um treinamen

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores encaram dia de treinos para 'batalha do acesso' contra o Náutico-PE camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da decisão está chegando e os atletas do Paysandu pegaram a quinta-feira (29), para trabalhar em dois períodos visando o Náutico-PE e o primeiro duelo do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Pela manhã, os atletas realizaram um treinamento físico na academia do clube onde o fôlego será importante para os jogadores, pois o duelo contra o Timbu vai exigir muito dos bicolores.

Já no período da tarde, o técnico Hélio dos Anjos comandou um treinamento com bola no estádio da Curuzu, onde fez variações com a equipe de acordo com o modo de jogo do Náutico-PE para evitar surpresas dentro de casa.

O mistério continua no setor defensivo onde Perema segue em tratamento no departamento médico e com Micael suspenso, o técnico Hélio dos Anjos pode colocar Caíque e Victor Oliveira contra o Timbu.

Nesta sexta-feira (30), os jogadores do Paysandu realizaram mais um treinamento visando o duelo contra o time pernambucano, neste domingo (1º), às 18h no estádio Mangueirão, em Belém.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias