plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM MEDO

Novo treinador do Remo diz que não abre mão de estilo ofensivo de jogo

O Clube do Remo teve uma manhã movimentada nesta quinta-feira (29), com apresentação de Eudes Pedro como novo treinador do clube, após um trabalho com bola comandado por ele no estádio Baenão.O pernambucano chega com a missão de iniciar um trabalho no Leã

Imagem ilustrativa da notícia Novo treinador do Remo diz que não abre mão de estilo ofensivo de jogo camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo teve uma manhã movimentada nesta quinta-feira (29), com apresentação de Eudes Pedro como novo treinador do clube, após um trabalho com bola comandado por ele no estádio Baenão.

O pernambucano chega com a missão de iniciar um trabalho no Leão que passa por várias etapas, desde a formação do elenco até mesmo a sua estreia, na semana que vem pela Copa Verde, contra o Atlético-AC.

“Quando o Remo me chamou não tive dúvida e o contato com a torcida está sendo maravilhoso, pois a minha felicidade é imensa de estar em um clube como o Remo”, diz o treinador que não abre mão do estilo ofensivo de jogo.

“Vamos aproveitar muita coisa, como o tempo, mas não abro mão de atacar. Amanhã já iremos trabalhar a parte tática e os atletas sabem que não abro mão do estilo de jogo de atacar, brigando pela bola”, fala Pedro.

Apesar da Copa Verde, o treinador sabe que tem um planejamento pela frente e isso irá incluir a base. “Quero gerenciar a base do clube e isso faz parte do projeto de montar o elenco para 2020, mas venho fazendo contato com os atletas que podem defender o Remo”.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias