Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CHEGOU!

Novo treinador do Remo já está em Belém

quarta-feira, 28/08/2019, 21:47 - Atualizado em 28/08/2019, 21:56 - Autor: Diário Online


| Reprodução

O novo treinador do Remo, Eudes Pedro, chegou à capital paraense nesta quarta-feira (28), sendo recepcionado por poucos torcedores que transitavam pelo local.

Simpático, Eudes posou para fotos e prometeu trabalhar muito pela nação azulina.

A apresentação oficial do novo técnico está prevista para esta quinta-feira (29).

Braço direito de Cuca

Eudes Pedro, é natural de Recife (PE). O novo comandante azulino trabalhou por mais de 14 anos como auxiliar técnico de Cuca, atual treinador do São Paulo.

No currículo, tem passagem por clubes como Athletico Paranaense, São Caetano, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Atlético Mineiro.  Além dos principais títulos na carreira como auxiliar, como campeão brasileiro pelo Athético-PR e Palmeiras e uma libertadores, com o Atlético Mineiro. 

O novo treinador do Leão comentou sobre o desafio na carreira. “Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol brasileiro.  Tive muitas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Remo e espero poder contribuir para o Remo voltar a brilhar no cenário nacional. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mais confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo para colocar o Remo em busca de títulos”, disse.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS