plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CHEGOU!

Novo treinador do Remo já está em Belém

O novo treinador do Remo, Eudes Pedro, chegou à capital paraense nesta quarta-feira (28), sendo recepcionado por poucos torcedores que transitavam pelo local.Simpático, Eudes posou para fotos e prometeu trabalhar muito pela nação azulina.A apresentação

Imagem ilustrativa da notícia Novo treinador do Remo já está em Belém camera Reprodução

O novo treinador do Remo, Eudes Pedro, chegou à capital paraense nesta quarta-feira (28), sendo recepcionado por poucos torcedores que transitavam pelo local.

Simpático, Eudes posou para fotos e prometeu trabalhar muito pela nação azulina.

A apresentação oficial do novo técnico está prevista para esta quinta-feira (29).

Braço direito de Cuca

Eudes Pedro, é natural de Recife (PE). O novo comandante azulino trabalhou por mais de 14 anos como auxiliar técnico de Cuca, atual treinador do São Paulo.

No currículo, tem passagem por clubes como Athletico Paranaense, São Caetano, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Além dos principais títulos na carreira como auxiliar, como campeão brasileiro pelo Athético-PR e Palmeiras e uma libertadores, com o Atlético Mineiro.

O novo treinador do Leão comentou sobre o desafio na carreira. “Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol brasileiro. Tive muitas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Remo e espero poder contribuir para o Remo voltar a brilhar no cenário nacional. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mais confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo para colocar o Remo em busca de títulos”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias