plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AUSÊNCIA

Zagueiro não treina e vira dúvida bicolor para o mata-mata

A tarde desta quarta-feira (28) foi movimentada para os jogadores do Paysandu, que realizaram mais um treinamento visando o jogo de ida contra o Náutico-PE, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.Antes da atividade, os jogadores receberam uma

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro não treina e vira dúvida bicolor para o mata-mata camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A tarde desta quarta-feira (28) foi movimentada para os jogadores do Paysandu, que realizaram mais um treinamento visando o jogo de ida contra o Náutico-PE, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes da atividade, os jogadores receberam uma visita especial: crianças portadores de câncer visitaram atletas e comissão técnica do Papão antes da batalha em busca do acesso, onde o exemplo delas vale como incentivo para os jogadores.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Dentro das quatro linhas, Hélio dos Anjos corre o risco de improvisar na defesa, pois Micael suspenso está fora do jogo e que poderá ter ainda a ausência do zagueiro Perema, que não treinou hoje, pois ficou em observação no departamento médico do clube.

Além do setor defensivo, o clube poderá mexer no meio de campo com o retorno de Anderson Uchoa após cumprir suspensão e o retorno de Vinicius Leite no ataque.

Poupando os atletas, a quinta-feira (29), será de trabalho para os bicolores pela manhã visando o Timbu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias