plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Remo anuncia saída de jogador para disputar Série B do Brasileirão

Depois de anunciar a dispensa de cinco jogadores, o Clube do Remo comunicou nesta quarta-feira (28), a saída de mais um jogador do elenco remista após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C.O lateral esquerdo Daniel Vançan é mais um atleta que d

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia saída de jogador para disputar Série B do Brasileirão camera Samara Miranda / Remo

Depois de anunciar a dispensa de cinco jogadores, o Clube do Remo comunicou nesta quarta-feira (28), a saída de mais um jogador do elenco remista após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C.

O lateral esquerdo Daniel Vançan é mais um atleta que deixa o time remista e não irá disputar a Copa Verde, pois o atleta recebeu proposta de um time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e com isso acabou sendo liberado pelo clube.

Daniel Vançan chegou ao Remo durante a Série C e conseguiu ser titular na maioria dos jogos, inclusive com um gol marcado na partida contra a Tombense-MG, no primeiro turno.

Para a posição, o Remo ainda conta com Ronaell, que deverá atuar na Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias