plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAI LOTAR

Paysandu tem nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Náutico-PE

A diretoria do Paysandu emitiu uma parcial de ingressos vendidos para o jogo deste domingo (1º), contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a Fiel promete fazer uma grande festa.Até o momento, cerca de oito mil ingressos foram comerciali

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Náutico-PE camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A diretoria do Paysandu emitiu uma parcial de ingressos vendidos para o jogo deste domingo (1º), contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a Fiel promete fazer uma grande festa.

Até o momento, cerca de oito mil ingressos foram comercializados nos postos autorizados pelo clube bicolor e a expectativa da diretoria é de que nesta quarta-feira (28), o número de ingressos vendidos passa da casa dos dez mil bilhetes.

O Paysandu espera quebrar o recorde de público após levar 21 mil pagantes no jogo contra o Atlético-AC, no inicio de agosto.

Enquanto isso, o técnico Hélio dos Anjos arma o time para o primeiro duelo contra o Timbu, pelo mata-mata da Terceirona.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias