plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAVORÁVEL

CBF aceita pedido e Bragantino X Paysandu será em Bragança pela Copa Verde

O Bragantino teve seu pedido aceito junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai poder jogar em Bragança diante do Paysandu, pelas quartas de final da Copa Verde.Em conversa com o DOL, o presidente do clube, Claudio Wagner, informou que o clube

Imagem ilustrativa da notícia CBF aceita pedido e Bragantino X Paysandu será em Bragança pela Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Bragantino teve seu pedido aceito junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai poder jogar em Bragança diante do Paysandu, pelas quartas de final da Copa Verde.

Em conversa com o DOL, o presidente do clube, Claudio Wagner, informou que o clube conseguiu o aval da CBF para receber o jogo de volta contra o Papão da Curuzu, no dia 11 de setembro.

“Fizemos um ofício junto a FPF, CBF e a Funtelpa e recebemos a notícia de que a resposta foi favorável, ou seja, vamos jogar contra o Paysandu diante da torcida no estádio São Benedito, no dia 11 de setembro, às 15h30”, destacou o dirigente que confirmou o preço dos ingressos para o jogo de R$ 30.

Anteriormente, os jogos contra o time bicolor foram marcados para o estádio Mangueirão, nos dias 4 e 11 de setembro.

Além do Tubarão, o Remo também fez pedido para jogar contra o Atlético-AC no estádio Baenão, no dia 14 de setembro, um sábado e aguarda parecer da entidade.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias