plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Torcida irá banir cânticos homofóbicos para não prejudicar o Paysandu na Série C

As mudanças no futebol brasileiro como a proibição de cantos homofóbicos sobre risco de perda de pontos já chegaram aos torcedores paraenses e diante disso, a principal torcida organizada do Paysandu resolveu adotar mudanças.A Torcida Bicolor, cuja denomi

Imagem ilustrativa da notícia Torcida irá banir cânticos homofóbicos para não prejudicar o Paysandu na Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

As mudanças no futebol brasileiro como a proibição de cantos homofóbicos sobre risco de perda de pontos já chegaram aos torcedores paraenses e diante disso, a principal torcida organizada do Paysandu resolveu adotar mudanças.

A Torcida Bicolor, cuja denominação é referente a extinta Terror Bicolor, se posicionou em uma rede social onde irá adotar mudanças sobre o canto onde faz ofensas a torcida do Remo, maior rival do Paysandu. A principal atitude é de banir o cântico onde fala que “Remista é gay, é gay, é gay”.

A torcida já irá adotar mudanças a partir deste domingo (1º), onde o Papão enfrenta o Náutico-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro e é bom os bicolores evitarem cânticos desta natureza, pois o árbitro do jogo será o gaúcho Anderson Daronco, o mesmo que paralisou o jogo entre Vasco X São Paulo pela Série A, por conta do conteúdo ofensivo.

A medida visa coibir os atos e caso isso seja relatado em súmula, o clube poderá sofrer punições como multa e perda de pontos.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias