Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FUTURO

Presidente do Remo fala sobre mudanças no elenco e planejamento para 2020

terça-feira, 27/08/2019, 16:29 - Atualizado em 27/08/2019, 18:12 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O presidente do Remo, Fábio Bentes concedeu entrevista à imprensa ao lado de dirigentes do Leão Azul, nesta terça-feira (27), no estádio Baenão e vários assuntos foram falados. Desde a saída de jogadores até o planejamento em 2020.

“Foi um conjunto de fatores. Ficamos um ponto atrás do líder e desde que a Série C é disputada, o Remo nunca chegou nesta pontuação. Vacilamos, erramos, mas fomos prejudicados pela arbitragem. A gente lamenta e entende a revolta da torcida, mas já olhamos para 2020 e o planejamento começa agora”, diz o dirigente que falou sobre a base do time para a temporada.



“Devemos manter uma base de 13 jogadores. Além de jogadores da base como Pingo e Lailson, temos Vinicius, Yuri, Eduardo Ramos e Neto Baiano. Vamos trabalhar para deixar uma equipe base para o ano de 2020”.

Fábio Bentes também falou sobre comissão técnica e reforços. Novidades que podem pintar até o fim da semana. “Até o momento, o Netão comanda a equipe, mas esperamos um retorno para fechar com o novo treinador e para a Copa Verde pretendemos trazer dois jogadores, um lateral direito e um atacante”.

Por falar na competição, o Remo já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mudança para o jogo contra o Atlético-AC, pela Copa Verde para o Baenão. “Queremos jogar no Baenão no dia 14 de setembro, um sábado e já com a aprovação da Cultura, fica mais fácil”, conclui o dirigente.

Os remistas voltam aos treinos nesta quarta-feira (28), visando o Galo Carijó pela Copa Verde, na próxima semana.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS