Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PROJETO GOL DO BRASIL

Seel abre inscrições para aulas de futebol gratuitas em Belém

terça-feira, 27/08/2019, 15:45 - Atualizado em 27/08/2019, 15:45 - Autor: Com informações da Seel


| Divulgação/Seel

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), dará início às inscrições para o projeto “Gol do Brasil”, que oferece aulas de futebol gratuito para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, de ambos os sexos.  Os interessados poderão se matricular nesta sexta-feira (30), na sede do órgão, localizado no km 03 da rodovia Augusto Montenegro, a partir das 8h.

Matrículas

Podem se inscrever alunos que estejam matriculados na rede pública de ensino. Para se inscrever, os pais ou responsáveis pelo estudante, devem  apresentar atestado médico, que pode ser entregue até o dia 16 de setembro, comprovante de matrícula da rede de ensino, xerox de RG e CPF, e assinatura do termo de uso da imagem dos participantes. As vagas são limitadas.

A iniciativa foi promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Seel e Federação Paraense de Futebol (FPF). As atividades do curso esportivo na unidade Belém, estão previstas para começar no dia 16 de setembro, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.

Gol do Brasil

O projeto tem como objetivo incentivar e democratizar o acesso à formação esportiva no futebol, além de levar educação e cidadania por meio do esporte. O “Gol do Brasil” deve beneficiar até 240 crianças e adolescentes que residem no entorno do estádio Mangueirão, nos bairros da Cabanagem e Benguí, na capital Belém.

No Gol do Brasil, o desenvolvimento de crianças e jovens é estimulado em diferentes dimensões – afetiva, cognitiva, ética e física, em uma proposta multidimensional e integrada.

As aulas são ministradas por professores da rede municipal treinados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para aplicar, na teoria e na prática do futebol, as habilidades da vida, com metodologia desenvolvida por profissionais da CBF.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esporte e Lazer: (91) 98550-9470 ou (91) 98494-9256.

Inscrições para o projeto ‘Gol do Brasil’

Data: 30/08/19 (sexta-feira)

Hora: 8h às 16h

Local: Sede da Seel, no Km 03 da rodovia Augusto Montenegro (anexo ao Detran).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS