plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMONIÇÃO?

Bicolores tem bons motivos para acreditar no acesso bicolor a Série B

Desde que o Campeonato Brasileiro da Série C é disputado no formato atual, o Paysandu sempre teve bons resultados e a Fiel Bicolor tem um bom motivo para acreditar no retorno do time para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2020.Todas as vezes que disp

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores tem bons motivos para acreditar no acesso bicolor a Série B camera Divulgação / Paysandu SC

Desde que o Campeonato Brasileiro da Série C é disputado no formato atual, o Paysandu sempre teve bons resultados e a Fiel Bicolor tem um bom motivo para acreditar no retorno do time para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2020.

Todas as vezes que disputou a Terceirona, o Paysandu conseguiu a classificação sempre em quarto lugar e acabou conquistando o acesso para a Segunda Divisão, sempre abrindo a disputa em Belém e jogando fora o jogo decisivo.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Em 2012, o Paysandu enfrentou o Macaé-RJ e punido com perda de mando de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time bicolor jogou em Paragominas e venceu por 2 a 0. Na volta, o Papão perdeu por 3 a 2, mas garantiu o acesso na soma os resultados que foi de 4 a 3 para o Lobo.

Dois anos depois, novamente o Papão na disputa pelo acesso e o adversário era o Tupi-MG. Sem punição, o Lobo jogou a primeira partida em Belém e venceu por 2 a 1. Em Juiz de Fora (MG), o Papão suportou a pressão durante todo o jogo e matou no fim com gol de Ruan e a vitória por 1 a 0 selou o retorno do Papão para a Série B.

Novamente o Papão abre o mata-mata em casa e decide fora. O adversário é o Náutico-PE, líder do grupo A, mas a torcida bicolor tem seus motivos para acreditar no acesso para a Segundona, em 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias