Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PREMONIÇÃO?

Bicolores tem bons motivos para acreditar no acesso bicolor a Série B

segunda-feira, 26/08/2019, 20:59 - Atualizado em 26/08/2019, 20:58 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação / Paysandu SC

Desde que o Campeonato Brasileiro da Série C é disputado no formato atual, o Paysandu sempre teve bons resultados e a Fiel Bicolor tem um bom motivo para acreditar no retorno do time para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2020.

Todas as vezes que disputou a Terceirona, o Paysandu conseguiu a classificação sempre em quarto lugar e acabou conquistando o acesso para a Segunda Divisão, sempre abrindo a disputa em Belém e jogando fora o jogo decisivo.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Em 2012, o Paysandu enfrentou o Macaé-RJ e punido com perda de mando de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time bicolor jogou em Paragominas e venceu por 2 a 0. Na volta, o Papão perdeu por 3 a 2, mas garantiu o acesso na soma os resultados que foi de 4 a 3 para o Lobo.

Dois anos depois, novamente o Papão na disputa pelo acesso e o adversário era o Tupi-MG. Sem punição, o Lobo jogou a primeira partida em Belém e venceu por 2 a 1. Em Juiz de Fora (MG), o Papão suportou a pressão durante todo o jogo e matou no fim com gol de Ruan e a vitória por 1 a 0 selou o retorno do Papão para a Série B.

Novamente o Papão abre o mata-mata em casa e decide fora. O adversário é o Náutico-PE, líder do grupo A, mas a torcida bicolor tem seus motivos para acreditar no acesso para a Segundona, em 2020.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS