Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MAIS UM ANO

Remo coleciona eliminações e 'tabu' na Série C

segunda-feira, 26/08/2019, 18:11 - Atualizado em 26/08/2019, 18:11 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda/Remo

Desde que voltou a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2016, o Remo acumula fracassos e ainda não conseguiu avançar para o mata-mata que define os classificados para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos anos, em que disputou o Campeonato Brasileiro, o Leão Azul não deu o gosto ao seu torcedor de ver o time disputando um acesso para a Série B, de onde não disputa desde 2007.

Com exceção de 2018, onde os remistas brigaram para evitar o rebaixamento, o torcedor azulino chegou com chances de classificação na última rodada, mas o time ficou no quase.

2016: Na última rodada, o Remo precisava de uma vitória contra o América-RN. Poderia se classificar com um empate desde que o ABC-RN vencesse o ASA-AL. Com casa cheia, o Leão desperdiçou várias chances de gol e teve até bola na trave, mas o placar foi de 0 a 0. Com o empate na outra partida, o torcedor remista amargou a eliminação.

2017: Nas rodadas finais, o Remo dependia de si para se classificar. Perdeu em casa para o Sampaio Correa-MA por 2 a 1, com Eduardo Ramos perdendo pênalti e na última partida, o time remista ainda tinha chances, mas foi derrotado pelo Salgueiro-PE por 3 a 1 e ficou mais um ano na Série C.

2019: A rodada final começou com o Leão na 3ª posição, chegou a ser segundo com a vitória parcial do clássico, mas o empate no Re-Pa e a combinação de resultados foi determinante para a queda remista, que ficará mais um ano na Terceirona.



O ano ainda não acabou para o Remo, que terá a Copa Verde no caminho e no ano que vem, o Remo poderá reencontrar rivais tradicionais do futebol nordestino.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS