plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NO NÁUTICO

Hélio dos Anjos comemora empate e mira mata-mata após eliminar o rival

O vestiário do Paysandu foi só alegria e comemoração após o empate no clássico em 1 a 1 contra o Remo, o resultado garantiu o Papão na próxima fase e ao mesmo tempo deixou os remistas de fora da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.“Seria inju

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos comemora empate e mira mata-mata após eliminar o rival camera O técnico do Paysandu tem noção das dificuldades contra o Náutico, mas objetivo é ir pra cima | Jorge Luis / Paysandu SC

O vestiário do Paysandu foi só alegria e comemoração após o empate no clássico em 1 a 1 contra o Remo, o resultado garantiu o Papão na próxima fase e ao mesmo tempo deixou os remistas de fora da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Seria injusto a gente ser eliminado depois do time jogar como atuou hoje. O gol deles foi um achado no inicio e apresentamos falhas sim no inicio do jogo, mas a gente respirou o clima do Re-Pa. Esse time não perde fácil e não deixa de ser uma vitória”, diz o técnico Hélio dos Anjos, que mantém a sua invencibilidade a frente do comando técnico bicolor.

Apesar de elogiar o desempenho do rival e do técnico Márcio Fernandes, o empate tem um gosto especial para o treinador.

“O Remo é um grande adversário e o treinador é um grande profissional, mas o Paysandu tem um empate com gosto especial de eliminar o rival e estar a dois jogos do acesso para a Série B”, diz o treinador.

Mas agora o foco do Paysandu é o Náutico-PE e o treinador sabe muito bem do time adversário.

“Serão dois jogos difíceis, com o melhor time da Série C em campo e jogando o acesso nos Aflitos. Não devemos ter medo de um grande adversário”, completa o treinador que assistiu ao jogo entre Náutico x Santa Cruz.

O Paysandu voltará aos treinos somente na terça-feira (27), visando o duelo contra o time pernambucano, pelo primeiro jogo do mata-mata da Série C do Brasileirão.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias