plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CALVÁRIO AZULINO

Ypiranga marca no último minuto e mantém Remo mais um ano na 3ª divisão

Tudo o que não poderia acontecer para o Remo, aconteceu. Após sair na frente do Paysandu e levar o empate no segundo tempo, a equipe azulina precisava que o Ypiranga (RS) não vencesse o líder Juventude, para assim se classificar para a próxima fase da

Imagem ilustrativa da notícia Ypiranga marca no último minuto e mantém Remo mais um ano na 3ª divisão camera A decepção azulina com o resultado está evidente | Reprodução

Tudo o que não poderia acontecer para o Remo, aconteceu. Após sair na frente do Paysandu e levar o empate no segundo tempo, a equipe azulina precisava que o Ypiranga (RS) não vencesse o líder Juventude, para assim se classificar para a próxima fase da Série C.

Tudo estava indo bem. Mesmo com o empate, o Leão estava garantindo a vaga, até que o Ypiranga marcou um gol aos 45 minutos do segundo tempo, e de pênalti.

A torcida azulina não acreditou na falta de sorte. Muitos ainda permaneceram no Mangueirão mesmo após o apito final, acompanhando os momentos finais do jogo no estádio Alfredo Jaconi. Em vão.

Com a combinação de resultados, o Ypiranga ultrapassou o Remo e de quebra alcançou a liderança do grupo, com 28 pontos. O Leão ficou em quinto lugar, com 27 pontos (mesmo número de pontos de Juventude, Paysandu e São José), apenas um a menos que o líder, o que mostra o quanto a fase de grupos foi disputada.

A tristeza tomou conta do lado da torcida azulina, que havia começado o dia bem, marcando um gol logo no início do clássico. Já Paysandu, irá enfrentar o Náutico (PE) na próxima fase. A equipe pernambucana se classificou como líder do grupo A.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias