plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ADEUS

Imprensa esportiva paraense se despede do radialista Celso Leite

Em um dia onde o assunto é o clássico entre Remo X Paysandu, a imprensa esportiva paraense se despede de um dos grandes nomes do rádio: o locutor esportivo Celso Leite.O comunicador que faleceu na noite de ontem (24) recebe as últimas homenagens neste dom

Imagem ilustrativa da notícia Imprensa esportiva paraense se despede do radialista Celso Leite camera O locutor deixa esposa e três filhos | Reprodução / Facebook

Em um dia onde o assunto é o clássico entre Remo X Paysandu, a imprensa esportiva paraense se despede de um dos grandes nomes do rádio: o locutor esportivo Celso Leite.

O comunicador que faleceu na noite de ontem (24) recebe as últimas homenagens neste domingo (25) na cidade de Bragança, nordeste do estado.

O narrador esportivo não resistiu a um problema de saúde morreu em um hospital na Pérola do Caeté. Celso Leite tinha 50 anos e deixa esposa e três filhos.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs de Celso Leite foram até a igreja de Santa Rita de Cássia, onde foi realizado o velório.

Imprensa esportiva paraense se despede do radialista Celso Leite
📷 |Fabricio Bragança / Divulgação

Agora a pouco teve inicio a missa de corpo presente celebrada pelo padre Ari Silva, que exerce a função de diretor da Rádio Educadora de Bragança, emissora ao qual Celso trabalhava.

Celso Leite atuou em várias emissoras de rádio de Bragança e também da capital paraense, além de ter um carisma com a população bragantina, onde atuou como vereador e também como prefeito.

O enterro está previsto para as 17h de hoje.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias