Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AGORA É CLÁSSICO

Paysandu espera pelo Departamento Médico para definir time para o Re-Pa

sábado, 24/08/2019, 18:22 - Atualizado em 24/08/2019, 18:22 - Autor: Diego Beckman


Na manhã de hoje houve apenas um treino com portões fechados
Na manhã de hoje houve apenas um treino com portões fechados | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu já está concentrado para o clássico deste domingo (25), contra o Remo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C após realizar um treinamento com bola neste sábado (24), no estádio da Curuzu. A escalação da equipe depende agora do Departamento Médico (DM).

A equipe bicolor trabalhou sem a presença da imprensa e da torcida, que foram proibidas de acompanhar a movimentação comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

O treinador ainda tem dúvidas para escalar o time, pois vai esperar pelo departamento médico para confirmar o time bicolor. As dúvidas são na lateral esquerda onde Bruno Collaço é dúvida, Diego Matos pode entrar na equipe.

Outra mudança poderá ser no ataque. Hygor Garcia está no DM bicolor e Vinicius Leite pode jogar o clássico ao lado de Nicolas e Wesley.

Com isso, o provável time do Paysandu para o Re-Pa poderá ficar com Mota; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); Leo Baiano, Wellington Reis e Tomás Bastos; Nicolas, Wesley Pacheco e Hygor (Vinicius Leite).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL! 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS