Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Pará

SERÁ QUE VAI?

Campeonato Paraense pode ter 3ª Divisão e mudanças no acesso

sábado, 24/08/2019, 17:51 - Atualizado em 24/08/2019, 17:51 - Autor: Diego Beckman


Em caso de confirmação, a competição pode ficar mais dinâmica
Em caso de confirmação, a competição pode ficar mais dinâmica | Maycon Nunes / Diário do Pará

Clubes e dirigentes estiveram reunidos na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) para discutir a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual, mas outro assunto ganhou destaque nos bastidores da casa do futebol.

Pelo formato inchado de clubes na Segundinha, a FPF não descarta a possibilidade de que a partir de 2021, o Campeonato Paraense ganhe uma espécie de Série C, ou seja, uma Terceira Divisão.

Outra mudança prevista é a mudança no rebaixamento e acesso, onde atualmente dois times sobem para a elite e dois são rebaixados. A partir de 2021, o número de clubes poderá aumentar para quatro.

A proposta será levada à mesa no mês de novembro com a reunião do conselho técnico da Primeira Divisão, onde caso a proposta seja aprovada, a novidade já seria implantada a partir do ano que vem.

Atualmente, o Parazão 2020 já tem as presenças confirmadas de Remo, Independente, Bragantino, Paysandu, Águia, Castanhal, Paragominas e Tapajós.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL! 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS