Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OS MISTÉRIOS DO RE-PA

Treinadores escondem o jogo e têm dúvidas para o clássico

sexta-feira, 23/08/2019, 22:24 - Atualizado em 23/08/2019, 22:24 - Autor: Diario Online


| Diário do Pará

A tarde desta sexta-feira (23), foi de passar o cadeado nos portões de Curuzu e Baenão, pois em semana de clássico vale tudo para os treinadores esconderem o jogo para o Re-Pa deste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Hélio dos Anjos e Márcio Fernandes comandaram treinos secretos sob seus comandados e o jogo de esconder a escalação não é luxo, mas necessidade para o clássico e o motivo é o mesmo: departamento médico.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Do lado bicolor, o lateral Bruno Collaço e o atacante Hygor estão em tratamento, o que deixa a dupla com presença incerta para o clássico deste domingo. Diego Matos e Elielton já estão de sobreaviso para começar o jogo entre os titulares.

Do lado remista, o goleiro Vinicius e o meia Guilherme Garré seguem em tratamento no departamento médico remista. A resposta deverá ser somente nos vestiários, o que deixa Thiago e Emerson Carioca atentos sobre vagas no time titular.

Antes do clássico deste fim de semana, os rivais ainda vão realizar o último treino neste sábado (24), visando o duelo deste domingo.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS