plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OS MISTÉRIOS DO RE-PA

Treinadores escondem o jogo e têm dúvidas para o clássico

A tarde desta sexta-feira (23), foi de passar o cadeado nos portões de Curuzu e Baenão, pois em semana de clássico vale tudo para os treinadores esconderem o jogo para o Re-Pa deste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Hélio dos Anjos e

Imagem ilustrativa da notícia Treinadores escondem o jogo e têm dúvidas para o clássico camera Diário do Pará

A tarde desta sexta-feira (23), foi de passar o cadeado nos portões de Curuzu e Baenão, pois em semana de clássico vale tudo para os treinadores esconderem o jogo para o Re-Pa deste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Hélio dos Anjos e Márcio Fernandes comandaram treinos secretos sob seus comandados e o jogo de esconder a escalação não é luxo, mas necessidade para o clássico e o motivo é o mesmo: departamento médico.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Do lado bicolor, o lateral Bruno Collaço e o atacante Hygor estão em tratamento, o que deixa a dupla com presença incerta para o clássico deste domingo. Diego Matos e Elielton já estão de sobreaviso para começar o jogo entre os titulares.

Do lado remista, o goleiro Vinicius e o meia Guilherme Garré seguem em tratamento no departamento médico remista. A resposta deverá ser somente nos vestiários, o que deixa Thiago e Emerson Carioca atentos sobre vagas no time titular.

Antes do clássico deste fim de semana, os rivais ainda vão realizar o último treino neste sábado (24), visando o duelo deste domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias