Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

LADOS OPOSTOS

Re-Pa: entre o amor e o futebol. O que pesa mais? 

sexta-feira, 23/08/2019, 17:55 - Atualizado em 23/08/2019, 18:12 - Autor: Diego Beckman


| Acervo Pessoal

O clássico entre Remo e Paysandu deste domingo será histórico, pois os rivais decidem seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série C e isso já mexe com o clima da capital paraense, como de um casal que por durante 90 minutos estará separado.

O bicolor Joaquim Silva e a azulina Nara Silva estão juntos há pouco tempo e terão um teste de fogo no próximo domingo (25), a partir das 18h no estádio Mangueirão, quando o árbitro der inicio ao Re-Pa 749 da história.

“Nos conhecemos num dia onde estava triste e ía ficar em casa, mas acabei indo a um aniversário e foi justamente ele que veio me buscar. A partir daí a gente não se separou mais”, relatou Nara que soube como descobriu que o namorado é torcedor bicolor. 

Acervo Pessoal
 

“Sempre tiramos muita brincadeira um com o outro então não foi tão tenso assim, mas de primeira quando descobri disse para mim mesma ‘não pode ser’”, brincou a azulina.

Já para o bicolor Joaquim, a descoberta da namorada ser remista não foi tão surpresa, pois já sabia de detalhes sobre o envolvimento de Nara com o clube. “Já tinha visto em redes sociais, mas não sabia que ela era fanática a ponto de ter bandeira em casa e ter feito parte da organização do bandeirão”, diz Joaquim.

Acervo Pessoal
 

Para o jogo deste domingo, cada um defende o seu lado e mostrando otimismo. “Esse Re-Pa vai ser intenso demais porque será nosso primeiro clássico juntos oficialmente, tanto que durante a semana é a gente se alfinetando, mas tenho certeza que será com vitória do Leão”, garante Nara.

“Creio que será um jogo bastante igual, porém minha namorada vai ficar triste quando o jogo acabar e com mais uma vitória do Paysandu”, afirma Joaquim.

O duelo entre Paysandu X Remo será no domingo (25), com total cobertura do portal DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


| Acervo Pessoal
| Acervo Pessoal
| Acervo Pessoal

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS