Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

LEÃO MALINO

Mascote do Remo é punido acusado de fazer gestos obscenos

sexta-feira, 23/08/2019, 15:54 - Atualizado em 23/08/2019, 18:08 - Autor: Diario Online


| Acervo Pessoal

O clássico entre Paysandu X Remo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C não terá uma importante figura presente no duelo: o Leão Malino, mascote do time remista foi proibido de estar acompanhando o jogo deste domingo (25), no Mangueirão.

A decisão veio do Ministério Público do Estado do Pará que alegou um gesto obsceno feito pelo mascote no último clássico realizado em junho, pela Terceirona, onde o Papão venceu o clássico por 1 a 0. A medida foi aprovada pelo MP, Secretária de Segurança e Polícia Militar.

A medida em torno do assunto pegou muitos remistas de surpresa, o que deixou a torcida indignada sobre o assunto, pois o vídeo não circulou nas redes sociais.

O personagem que encarna o mascote do clube desde 2014 é figura querida dos torcedores remistas, em dia de jogos e aparece em eventos oficiais do Clube do Remo, seja em jogos ou eventos sociais e beneficentes.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS