plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NO CLÁSSICO

'Jogo decisivo tem que ter pegada', diz treinador após classificação na Copa Verde

O técnico Márcio Fernandes analisou o desempenho do time do Remo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sobradinho-DF, nesta quarta-feira (21) o que assegura a equipe na próxima fase da Copa Verde.“Nosso primeiro tempo não foi bom. Tivemos muitos erros de passe

Imagem ilustrativa da notícia 'Jogo decisivo tem que ter pegada', diz treinador após classificação na Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

O técnico Márcio Fernandes analisou o desempenho do time do Remo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sobradinho-DF, nesta quarta-feira (21) o que assegura a equipe na próxima fase da Copa Verde.

“Nosso primeiro tempo não foi bom. Tivemos muitos erros de passe e deixamos o adversário ter oportunidades até de marcar, mas colocamos a bola no chão e conseguimos o gol. Melhoramos no segundo tempo e fizemos o gol após pressionar, mas tomamos sufoco. Isso não pode acontecer”, disse o treinador.

“A vitória dá confiança para acertar detalhes, jogador entende mais. No caso de derrota a coisa é difícil e vamos continuar trabalhando forte”, completou o treinador.

Agora, o foco dos remistas é o clássico contra o Paysandu pela Série C do Campeonato Brasileiro, jogo este que o treinador remista quer vencer o seu primeiro Re-Pa após somar um empate e uma derrota.

“Jogos decisivos são nervosos, com muita disputa e o toque de bola não basta. Tem que ter pegada, tem que chegar. Não podemos errar no clássico como erramos hoje”.

Para o Re-Pa, o Leão não terá Zotti e Gustavo Ramos, suspensos, mas terá o retorno de Wesley, que cumpriu suspensão após expulsão no jogo contra o Volta Redonda-RJ.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias