plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUARTAS

Copa Verde terá duelo paraense e reencontro na próxima fase

A Copa Verde 2019 terá agora a fase de quartas de final e o futebol paraense poderá ter um representante na grande final da competição, pois conta com seus três representantes no torneio.De um lado, o Remo terá pela frente o Atlético-AC após eliminar o So

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde terá duelo paraense e reencontro na próxima fase camera Divulgação / CBF

A Copa Verde 2019 terá agora a fase de quartas de final e o futebol paraense poderá ter um representante na grande final da competição, pois conta com seus três representantes no torneio.

De um lado, o Remo terá pela frente o Atlético-AC após eliminar o Sobradinho-DF com a vitória de 3 a 0 sobre o Sobradinho-DF. Na outra chave, o duelo paraense entre Paysandu X Bragantino, que voltam a fazer jogos decisivos após a disputa do 3º Lugar do Parazão, conquistado pelo Tubarão do Caeté.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Do outro lado, os dois times do Mato Grosso confirmam o favoritismo, mas um deles não terá vida fácil. O Luverdense-MT terá pela frente o Goiás-GO, enquanto que o Cuiabá-MT vai enfrentar o Costa Rica-MS.

O sorteio com os mandos da Copa Verde será na próxima semana, com as datas definidas para 4 e 11 de setembro, mas podem ser alteradas por conta dos jogos decisivos de Remo e Paysandu, caso alcancem o mata-mata da Série C.

VEJA OS CONFRONTOS

Paysandu X Bragantino

Remo X Atlético-AC

Goiás-GO X Luverdense-MT

Cuiabá-MT X Costa Rica-MS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias