plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

Zagueiro 'cria' do Remo é preso e desfalca adversário remista na Copa Verde

O zagueiro Igor João virou desfalque de última hora do Sobradinho-DF, que enfrenta o Remo pela Copa Verde, nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém, pois o jogador foi preso no fim da tarde de hoje.O atleta estava confirmado no time titula

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro 'cria' do Remo é preso e desfalca adversário remista na Copa Verde camera Diego Beckman/DOL

O zagueiro Igor João virou desfalque de última hora do Sobradinho-DF, que enfrenta o Remo pela Copa Verde, nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém, pois o jogador foi preso no fim da tarde de hoje.

O atleta estava confirmado no time titular da equipe, mas pediu dispensa para o treinador do Leão do Serrado, Evilásio de Almeida, e não acompanhou a delegação que deixou o hotel no bairro do Marco onde está hospedada em direção ao estádio Mangueirão alegando problemas familiares.

A confusão se deu na porta do hotel onde o time do Sobradinho está concentrado, pois o atleta foi detido sob acusação de atraso no pagamento de pensão alimentícia. O caso chegou a surpreender companheiros de time que estavam prontos para o jogo;.

Igor João foi revelado pelo Clube do Remo onde chegou a ser titular do time azulino em alguns jogos nos últimos anos, inclusive com gols marcados com a camisa azulina.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias