Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CASO DE POLÍCIA

Zagueiro 'cria' do Remo é preso e desfalca adversário remista na Copa Verde

quarta-feira, 21/08/2019, 19:35 - Atualizado em 21/08/2019, 20:39 - Autor: Diario Online


| Diego Beckman/DOL

O zagueiro Igor João virou desfalque de última hora do Sobradinho-DF, que enfrenta o Remo pela Copa Verde, nesta quarta-feira (21), no estádio Mangueirão, em Belém, pois o jogador foi preso no fim da tarde de hoje.

O atleta estava confirmado no time titular da equipe, mas pediu dispensa para o treinador do Leão do Serrado, Evilásio de Almeida, e não acompanhou a delegação que deixou o hotel no bairro do Marco onde está hospedada em direção ao estádio Mangueirão alegando problemas familiares.

A confusão se deu na porta do hotel onde o time do Sobradinho está concentrado, pois o atleta foi detido sob acusação de atraso no pagamento de pensão alimentícia. O caso chegou a surpreender companheiros de time que estavam prontos para o jogo;.

Igor João foi revelado pelo Clube do Remo onde chegou a ser titular do time azulino em alguns jogos nos últimos anos, inclusive com gols marcados com a camisa azulina.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS