plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DUELO

Paysandu empata e confirma vaga na Copa Verde

O Paysandu jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou o empate em 0 a 0 contra o Nacional-AM, na noite desta terça-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém, e garantiu vaga para a próxima fase da Copa Verde.VEJA COMO FOI O JOGOO primeiro tempo c

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu empata e confirma vaga na Copa Verde camera Diário Online

O Paysandu jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou o empate em 0 a 0 contra o Nacional-AM, na noite desta terça-feira (20), no estádio da Curuzu, em Belém, e garantiu vaga para a próxima fase da Copa Verde.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com prejuízo para o Papão, pois o meia Leandro Lima deixou o gramado com sete minutos de jogo e preocupa para a sequência da temporada. Sobrou para Vinicius Leite entrar e levar perigo num chute perigoso da entrada da área.

Já o Nacional-AM chegou em toques rápidos e numa tabela, Lucas Lorenzi cruzou fazendo a zaga bicolor aparecer antes de Romário.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O Paysandu voltou a assustar com Vinicius Leite, que recebeu passe sem querer de Diego Rosa e chutou. A bola passou com perigo e chegou a tirar o grito de 'quase' da Fiel.

No fim do primeiro tempo, o Nacional-AM teve sua melhor chance com Ronan, que aproveitou vacilo de Caíque Oliveira e chutou, mas a bola passou perto da trave de Giovanni.

Na etapa final, o Paysandu criou poucas chances e teve suas jogadas interceptadas pela defesa amazonense. O máximo que conseguiu foi de novo com Vinicius Leite, que chutou forte com perigo.

Sem atacar de forma perigosa, o Nacional-AM não teve fôlego suficiente e nem mesmo a pressão na parte final foi suficiente de conquistar o gol que levaria a decisão para os pênaltis.

Mesmo classificado, o Papão saiu vaiado pela torcida e agora terá pela frente o Bragantino, em dois jogos previstos para setembro. Mas antes, terá a batalha decisiva contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (25).

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Giovanni; Bruno Oliveira, Perema, Victor Oliveira e Caíque Oliveira; Anderson Uchoa, Leandro Lima (Vinicius Leite) e Thiago Primão; Jheimy, Diego Rosa e Elielton (Bruce).

Técnico: Hélio dos Anjos

NACIONAL-AM: André Regly; Paulinho, Bandeira, Rafael Vitor e Bernardo; Felipe Eduardo, Ronan (Emerson), Tiago Amazonense (Brendo) e Lucas Lourenzi; Romário e Marcelinho (Alison).

Técnico: Aderbal Lana

ÁRBITRO: Silvio André Lima (MT)

ASSISTENTES: Paulo César Faria (MT) e Rodolfo Leite (MT)

RENDA: R$ 62.339,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.819

PÚBLICO TOTAL: 7.116

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias