plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EXPERIENTE NA ÁREA

Árbitro paulista apita 'Re-Pa do Século' da Série C.

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (20) a arbitragem dos jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o duelo paraense terá um árbitro experiente em Re-Pa.O paulista Luiz Flávio

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro paulista apita 'Re-Pa do Século' da Série C. camera Divulgação / CBF

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (20) a arbitragem dos jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o duelo paraense terá um árbitro experiente em Re-Pa.

O paulista Luiz Flávio de Oliveira, de 42 anos vai apitar o duelo entre bicolores e azulinos no próximo domingo (25), às 18h no estádio Mangueirão, em um clássico de deixar qualquer um com nervos à flor da pele.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Este será o terceiro Re-Pa que o paulista irá apitar o “Superclássico da Amazônia”. O primeiro duelo foi realizado em maio de 2011, onde o duelo terminou empatado em 1 a 1 e o segundo foi em abril de 2015, quando o Remo venceu por 2 a 1 e conquistou o returno do Parazão.

A última rodada com o sensacional clássico Re-Pa terá cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias