Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONCENTRAÇÃO

Remistas miram batalha na Copa Verde sem esquecer do rival

segunda-feira, 19/08/2019, 18:48 - Atualizado em 19/08/2019, 18:48 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo


A vitória sobre o São José-RS por 2 a 0 na última sexta-feira (16) já é página virada para o elenco azulino, que já pensa em mais uma decisão, mas ainda não é o Paysandu pela última rodada da Série C e antes dos trabalhos visando o jogo contra o Sobradinho-DF pela Copa Verde, o elenco remista se reuniu sobre os desafios do futuro.

Antes do treino desta segunda-feira (19), o presidente do Remo, Fábio Bentes conversou com comissão técnica e jogadores sobre os próximos jogos do clube na temporada, onde bons resultados em campo podem melhorar a receita do clube e também incentivar os jogadores.

Sobre o duelo desta quarta-feira (21), o time poderá ter novidades como as entradas de Zotti e Gustavo Ramos na equipe, pois os jogadores estão suspensos do Re-Pa e podem atuar contra o time candango.

A definição do time será somente nesta terça-feira (20), em treino coletivo seguido de concentração para os remistas, que precisam reverter a vantagem do time visitante, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, na semana passada.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS