plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLA OVAL

Remo Lions e Vingadores vencem na rodada da Liga BFA

A Liga Brasileira de Futebol Americano chegou a sua metade no último final de semana com a realização de dois jogos, em Belém e no Maranhão.Fora de casa, o Remo Lions conquistou a sua segunda vitória na competição e manteve os 100% na competição ao vencer

Imagem ilustrativa da notícia Remo Lions e Vingadores vencem na rodada da Liga BFA camera Rodrigo Pinheiro / Vingadores

A Liga Brasileira de Futebol Americano chegou a sua metade no último final de semana com a realização de dois jogos, em Belém e no Maranhão.

Fora de casa, o Remo Lions conquistou a sua segunda vitória na competição e manteve os 100% na competição ao vencer o Tupinambás por 50 a 0, o que deixa o time remista bem perto da classificação.

Na outra partida da rodada, os Vingadores chegaram a sua segunda vitória ao bater o Paysandu Lobos por 53 a 6, o que deixa o atual campeão paraense com duas vitórias, em três jogos disputados.

A próxima rodada será no dia 14 de setembro, onde a equipe dos Vingadores vai até o Maranhão para enfrentar o Tupinambás e o duelo paraense será entre Remo Lions X Belém Titans.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias