Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESABAFO

'Estamos vivos', diz Márcio Fernandes 

sábado, 17/08/2019, 07:38 - Atualizado em 17/08/2019, 08:22 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O técnico Márcio Fernandes falou com a imprensa após ver o Remo vencer o São José-RS por 2 a 0, nesta sexta-feira (16), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Nós estamos vivos sim. Acharam que estávamos mortos, mas vamos vivos para o clássico e vamos brigar do inicio ao fim pela classificação”, avisou o treinador que fez alguns comentários sobre o desempenho da equipe.

“Zotti e Eduardo se entenderam, tanto que depois dos 20 minutos, o Remo cresceu no jogo. Infelizmente perdemos Zotti e Gustavo para o Re-Pa, mas vamos administrar o elenco para ir com um time forte para o clássico”.

Por fim, o treinador destacou o apoio da torcida azulina, que registrou nesta noite o maior público da Série C. “Uma torcida dessa é fantátisco. É uma maravilhosa vitória, mas temos uma caminhada e o torcedor precisa estar conosco nesta reta final. Fica meu obrigado a cada torcedor e a cada um deles, a gente dedica este triunfo”.

Antes do Re-Pa, o Remo enfrenta o Sobradinho-DF, pela Copa Verde, na quarta-feira (21), no Mangueirão.


ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS