plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHEGUEI, G4!

Paysandu assume vice-liderança e rebaixa Luverdense para a Série D

Jogando fora de casa, o Paysandu não quis saber do desespero do Luverdense-MT e venceu o Verdão do Norte por 3 a 1, nesta quinta-feira (15), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e entra no G4 como vice-líder do grupo B a uma rodada do

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu assume vice-liderança e rebaixa Luverdense para a Série D camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Jogando fora de casa, o Paysandu não quis saber do desespero do Luverdense-MT e venceu o Verdão do Norte por 3 a 1, nesta quinta-feira (15), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e entra no G4 como vice-líder do grupo B a uma rodada do fim da primeira fase.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou morno, mas com o Luverdense-MT partindo para o campo de ataque, mas sem ser objetivo e eficiente nas jogadas de ataque, até que o Paysandu na primeira oportunidade colocou a bola na rede: aos 19 minutos, Caique Oliveira usa a cabeça para abrir o placar. Paysandu 1 a 0.

Na primeira etapa, o Paysandu resistiu à pressão do time da casa, que não conseguiu levar perigo ao gol de Mota, que não foi ameaçado na primeira etapa.

No segundo tempo, as emoções vieram com tudo. Logos aos três minutos, o Papão marcou o segundo gol com Tomás Bastos, que cobrou falta com categoria fazendo Papão 2 a 0, mas no minuto seguinte, o LEC diminuiu o placar através de Tozin.

Nervoso em campo, o Verdão do Norte não conseguiu chegar ao empate e ainda viu vários atletas com cartões amarelos e no desespero do adversário, o Papão chegou ao terceiro com Nicolas, aos 19 minutos de jogo.

A partir daí, os bicolores esperaram o tempo passar e suportaram a pressão do Luverdense-MT, que não conseguiu evitar o vexame do rebaixamento para a Série D, em 2020.

Já o Papão chega a 27 pontos, assume a vice-liderança do grupo B e vai com grandes chances de classificação no Re-Pa do dia 25 de agosto, mas antes disso, o Paysandu terá o Nacional-AM pelo jogo de volta da Copa Verde, na terça-feira (21).

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE-MT: Edson; Abu (Pedro Rocha), Helder, Raphael e Jeferson Recife; Evandro, Kaue e Leo Goteira; Anderson Ligeiro (Igor), Juninho Tardelli (Douglas) e Tozin.

Técnico: Junior Rocha

PAYSANDU: Mota, Caíque Oliveira, Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço (Diego); Anderson Uchoa, Leo Baiano e Tomás Bastos; Wesley Pacheco (Vinicius Leite), Nicolas e Hygor Silva (Elielton)

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Claudio Francisco Silva (SE)

ASSISTENTES: Ailton Farias da Silva (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

CARTÕES AMARELOS: Abu, Hélder e Evandro (LUV); Anderson Uchoa e Tomás Bastos (PSC)

LOCAL: estádio Passos da Ema, Lucas do Rio Verde (MT)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias