plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE

1º edição do Vincit Games de Crossfit é realizado em Belém

A rede de Crossfit Vincit realizou, no último sábado (10), a 1ª edição Vincit Games, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém. Uma competição que reuniu 372 atletas de todo o estado do Pará.Com início às 8h30 da manhã, o campeonato foi dividido em 6 catego

Imagem ilustrativa da notícia 1º edição do Vincit Games de Crossfit é realizado em Belém camera Divulgação

A rede de Crossfit Vincit realizou, no último sábado (10), a 1ª edição Vincit Games, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém. Uma competição que reuniu 372 atletas de todo o estado do Pará.

Com início às 8h30 da manhã, o campeonato foi dividido em 6 categorias, são elas: iniciantes, Scaled, amador ( intermediário), Rx (avançados), Master 35+ e Master 40+. Homens e mulheres participaram da disputa.

1º edição do Vincit Games de Crossfit é realizado em Belém
📷 |

Confira mais fotos do evento aqui

"Nosso objetivo foi fazer com que os praticantes de CrossFit da região norte pudessem ter essa experiência de competir em um campeonato, assim como acontece com frequência nas regiões Sul e Sudeste. Além disso, fortalecer o esporte na nossa região", disse o diretor técnico da Vincit, Felipe Assis.

De acordo com Felipe, a intenção do evento foi abranger atletas não só da Vincit, mas também de outros Boxes (local onde o esporte é praticado). "O evento atendeu nossas expectativas sim. Iremos fazer outras edições. Essa foi cheia de aprendizado. Tivemos, inclusive, participação de pessoas de outros estados como, por exemplo, o Maranhão", informou o diretor técnico.

A 1ª edição Vincit Games totalizou 14 horas de duração e foi encerrada às 22h30. O diretor confessa que o evento foi mais longo do que o esperado. "Tiramos muitas coisas como lição de aprendizado para melhorar nas próximas edições", concluiu Felipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias